terça-feira, 8 de novembro de 2011

É O FUNK #EMDEFESADORIO


Rômulo Costa, Priscila Nocetti e o comboio de artistas do mundo funk estão rufando o ‘tamborzão’ e convocando geral para a grande manifestação em defesa do Rio, nesta quinta-feira (10 de novembro), no Centro da cidade. Desta vez, é o funk abraçando o povo do estado do Rio de Janeiro contra as mudanças na distribuição dos royalties do petróleo. O comboio do funk vai partir, às 15h, da Igreja da Candelária rumo à Cinelândia. Então se liga, você que tem Twitter pode participar, ajudando na campanha boca a boca no Twitter, quem sabe até pode virar um tópico mundial. Contra a injustiça, escreva no seu twitter #EmDefesadoRio para convocar os amigos e espalhar pra geral!
Além dos artistas do funk, tem muita gente famosa e consciente, como Dudu Nobre e a bailarina Ana Botafogo, apoiando a manifestação. É o samba, o funk, a música clássica, todos os ritmos e todos os cidadãos do estado, mostrando que o Rio é um só e seu povo não abre mão de seus direitos na distribuição dos royalties do petróleo. Se liga aí no vídeo super maneiro que Rômulo Costa, Priscila Nocetti e toda galera do funk gravou na sede da Furacão 2000 pra convocar geral em defesa do Riol!!! Faça também a sua parte, espalhando pra geral!

http://www.youtube.com/watch?v=W9Ex4ZtW1VA&feature=related

Nenhum comentário:

Fique por dentro de tudo que está acontecendo na vida de JONATHAN COSTA. Confira FOTOS,VÍDEOS,NOTÍCIAS,WALLPAPERS,FOTOCARDS e muito mais com exclusividade!