sexta-feira, 24 de setembro de 2010

RELEASE JONATHAN COSTA

O Príncipe do Funk Jonathan Costa carrega o funk no sobrenome.Filho de Verônica Costa e Rômulo Costa, fundadores do movimento funk carioca, carrega o funk na veia desde o seu nascimento, quando sua mãe saiu direto de um baile para maternidade.
Aos sete anos de idade já cantava e dançava nos palcos da Furacão 2000. Seu primeiro cd trouxe grandes sucessos, entre eles “Eu sou Jonathan da nova geração”, música que até hoje faz os jovens cantarem nos bailes. Com mais de 500.000 mil cópias vendidas, Jonathan não parou por aí.

Hoje, o danadão, como é conhecido, cresceu e continua fazendo sucesso no mundo funk. Na bagagem Jonathan carrega participações em diversos dvds da Furacão 2000, além de comandar um quadro próprio que revela novos talentos, o “Astros do Funk”.


Com experiência no rádio, na tv e na música Jonathan hoje é referência com seu trabalho para o público jovem. Suas novas músicas de trabalho, “No batuque, no balanço” e “Rebola de frente, Rebola de Costas”, faixas do dvd Clima dos Bailes, já ocupam as paradas de diversos programas do segmento funk e sites do gênero. Usando a referência dos pais não só para a vida, mas também para o seu trabalho, Jonathan Costa é exemplo de simplicidade e perseverança e com certeza não pretende parar por aí.



CONTRATE: (21) 2482-2357 / 2482-2093 / 7840-1201 / 46*5697
Fique por dentro de tudo que está acontecendo na vida de JONATHAN COSTA. Confira FOTOS,VÍDEOS,NOTÍCIAS,WALLPAPERS,FOTOCARDS e muito mais com exclusividade!