terça-feira, 3 de agosto de 2010

JONATHAN COSTA APRESENTA NOVO QUADRO NA FURACÃO 2000

O programa da Furacã0 2000 na BAND está bombando de novidades. No próximo mês estreia o quadro ''ASTROS DO FUNK'' com a apresentação de Jonathan Costa. O quadro vai dar oportunidade da galera realizar o sonho de ser MC e brilhar no mundo da número 1 do Brasil. Abrace essa oportunidade! Já se cadastrou? Então confira abaixo detalhes de como participar:

COMO PARTICIPAR?
Você deverá preencher o formulário clicando aqui ou na página inicial do site da Furacão 2000 com seu nome, e-mail, telefone de contato resumo da sua história e uma foto. Boa sorte!

2 comentários:

Unknown disse...

caramba ele mudou muito
esta mais lindo
jonathan vc e 10 bjssss
ass luana

elidiane disse...

jonathan,sei ke as posibilidades de está frente a frente com vc são poucas,mais não impossiveis,e é por isso que eu não decisto nunca de um dia estar de frente com vc e dizer o quanto eu amo vc,estou muito feliz,td isso devo a vc,pos estive na gravção do dvd armagedom,da via show,ai fiz coraçãozinho pra vc e em seguida eu mandei beijo,eu até pencei ki vc naum veria,mais pra minha alegria vc contribuiu fazendo o coraçãozinho e mandando beijo pra mim,poxa naquele instante eu achei que eu iria ter um infarte,fiquei doidinha nem acreditei,contei pra todos a felicidade era tanto que eu queria espalhar pra todos,

te amo já me escrevir na promoção do seu clip espero que eu seje escolhida,será o melhor presente da minha vida,e um sonho realizado

Fique por dentro de tudo que está acontecendo na vida de JONATHAN COSTA. Confira FOTOS,VÍDEOS,NOTÍCIAS,WALLPAPERS,FOTOCARDS e muito mais com exclusividade!